sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Eu sobrevivi...

... à vacina da gripe A!

E confesso que, aparte umas amigdalas hiperemiadas [vermelhas] e alguma odinofagia [dor de garganta], e as mazelas decorrentes de uma técnica de injecção com ligeiras semelhanças com as formas de tortura nos campos de concentração do regime de Pol Pot, nem sequer uma interrupção de gravidez tive...

Mas também só passaram 24 horas... Ainda vou a tempo de ter uma intoxicação por mercúrio, dada a quantidade cataclísmica de timerosal existente na vacina, de acordo com algumas fontes (as mesmas que dizem que a microsoft doa 5 cêntimos por cada e-mail que reencaminhemos...)

Se eu por acaso começar com um mutismo grande, daqueles que parecem mesmo um coma, eu coloco aqui só para terem um update da situação...

(Ah, isto não é o twitter? Então esqueçam...)

5 comentários:

carmo pinto disse...

lol
demais!

espero que não!?
cumprimentos

Sahaisis disse...

mas olhe que é preciso coragem, sobreviver a uma coisa dessas ;)

IsabelCunha disse...

O meu bebé tb sobreviveu à vacina, lolol! Afinal andamos a contrariar os velhos do restelo, lol

Nuvem disse...

hehehehehe
eu é só dia 18 que vou sobreviver, mais a minha bebé
mas parabéns pela coragem de sobreviver... e contar como foi :)

Gatapininha disse...

Então sobreviveu?
Ouvi dizer que alguns ficaram verdes
cya